3º Encontro Diocesano do Terço dos Homens: Dom e Compromisso

Wednesday, March 4, 2020 | Padre Rafael Uliano

A oração na voz dos homens tem ganhado cada vez mais força na Diocese de Tubarão. Um exemplo dessa grande presença é o Terço dos Homens, que mobiliza homens de diversas comunidades. Em uma só voz, clamam a intercessão de Nossa Senhora e agradecem as bênçãos de Deus.

No dia 19 de abril, Domingo da Divina Misericórdia, haverá o 3º Encontro Diocesano do Terço dos Homens no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, em Gravatal.  Para esse momento festivo, a programação está sendo especialmente preparada a partir do tema ‘Terço dos Homens: dom e compromisso’.

Convidamos a todos os participantes a levarem, no dia 19 de abril, 1 Kg de alimento não perecível que será doado, em forma de cestas básicas, para famílias carentes. Um gesto símbolo do exercício quaresmal do cristão em sintonia com a Campanha da Fraternidade.

“Se a maior de todas as graças, que é Jesus, veio ao mundo por Maria, muito mais poderá vir a nós pelas mãos de Nossa Senhora!”