Nota de Falecimento - Laura Bagio Alberton

(29/05/2018)

A Diocese de Tubarão comunica, com pesar, o falecimento da senhora Laura Bagio Alberton, mãe do Bispo, Dom Onécimo Alberton, da Diocese de Rio do Sul.

Dona Laura tinha 84 anos idade e faleceu às 14h30min do dia, 29, no Hospital São José. Viúva de Mozé Alberton, deixa cinco filhos: Maria Begair (Bêga, que foi gerente da Livraria Diocesana São José durante muitos anos), Altair, Aldair, Zoê Moisés e Onécimo.

Seu corpo está sendo velado na Comunidade Nossa Senhora das Dores, em Brusque do Sul, interior de Orleans. A missa de corpo presente será celebrada às 15 horas desta quarta-feira, 30, e o sepultamento no cemitério local.

A dom Onécimo e a toda a família de dona Laura, a diocese manifesta sua sincera solidariedade cristã. Reza a Deus intercedendo pelo descanso desta mãe que educou seus filhos na fé e sempre alimentou a esperança na feliz ressurreição.