Principal | Notícias | Diocese | PASCOM

(28/03/2018)

Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Canônico do ISDCSC: questões seletas de Direito Matrimonial e Penal Canônico, que acontecerá nos dias 08 e 09 de maio, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis (SC).

O evento é promovido pelo Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina (ISDCSC).

O objetivo do Simpósio é tratar dos aspectos atuais e mais significativos do Direito matrimonial e penal canônico, tanto na dimensão substancial quanto processual.

O conferencista será o renomado canonista, processualista, Prof. Dr. Pe. Manuel Jesús Arroba Conde, CMF, missionário claretiano, Presidente do Institutum Utriusque Iuris da Pontifícia Universidade Lateranense, de Roma.

A programação completa com os temas das conferências, investimento, hospedagem e as inscrições, você pode obter no site do Instituto: isdcsc.org.br/simposio-2018

Outras informações: (48) 99151-8514 e secretaria@isdcsc.org.br