Dom Wilson se encontra com Papa Francisco

(29/01/2018)

O Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, scj, participou da Audiência Geral na Praça São Pedro, na última quarta-feira, 24, e ao final, teve um encontro com o Papa Francisco.

“Foi um momento de poder mostrar a solidariedade e a comunhão com o Papa Francisco, que nos acolheu com todo carinho de sempre”, destacou Dom Wilson.

De 18 a 23 de janeiro, o Arcebispo da Arquidiocese de Florianópolis e outros 20 bispos da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus – Dehonianos, de praticamente todos os continentes, participaram da reunião na Casa Geral, em Roma, para refletir sobre os desafios da evangelização. É a terceira vez que este encontro acontece.

Na pauta dos bispos dehonianos, trabalho, criação, juventude, o diálogo inter-religioso e a questão da migração, com momentos de compartilhamento e debate.

Fonte: Portal da Arquidiocese de Florianópolis