Visita Pastoral a comunidade filosófica da Diocese de Tubarão

Adson Muniz (19/09/2017)

A comunidades filosófica de seminaristas da Diocese de Tubarão recebeu com imensa alegria e gratidão, a vista de seu Pastor, Dom João Francisco Salm. A visita ocorreu no dia 13 de setembro. Dom João compartilhou a caminhada pastoral e evangelizadora das Diocese com os seminaristas, e ouviu, com muita atenção, a partilha dos mesmos acerca da caminhada vocacional, dos estudos, das dificuldades e alegrias encontradas no seguimento a Jesus Cristo. Após o momento das partilhas, o Bispo trouxe algumas reflexões pertinentes para o processo de formação, que é um processo onde o candidato ao sacerdócio se configura a Cristo, o Bom Pastor.

Rezemos para que Deus continue a chamar jovens generosos para o Seu Santo Serviço.