4º Evangeliza Show Católico

Suellen Tomé (06/06/2017)

Já está confirmado o 4º Evangeliza Show Católico deste ano! O evento, organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, que reúne mais de 700 jovens todo ano, já tem data marcada e shows confirmados. Contará com o show de abertura do ministério de música Eterna Aliança da Diocese de Criciúma e com o Show Nacional da banda CEREMONYA, de São Paulo. O evento aconteceu no dia 08 de julho, a partir das 20 horas, no salão paroquial da paróquia Monte Castelo, Tubarão/SC.

Os ingressos antecipados, que incluem 1 lindo copo personalizado, serão vendidos no valor de 25 reais nos grupos de oração e nas paróquias da Diocese.

Não fique fora! Será uma noite especial de muita animação e espiritualidade para toda a família! Deus te chama e te espera para esse momento inesquecível! Vem para o Evangeliza Show Católico!

Mais informações: www.facebook.com/MinisterioJovemTubarao