• Padre Renato Luiz Caron é eleito Administrador Diocesano de Caçador

Padre Renato Luiz Caron é eleito Administrador Diocesano de Caçador

Tuesday, August 18, 2020

O Colégio de Consultores da Diocese de Caçador escolheu o padre Renato Luiz Caron como Administrador Diocesano. A escolha aconteceu nesta terça-feira, 18 de agosto, e divulgado no site na Diocese. A Diocese de Caçador está vacante desde a transferência de dom frei Severino Clasen, até então bispo diocesano, para a arquidiocese de Maringá (PR), no início de julho.

O primeiro ato realizado pelo Administrador Diocesano foi a recondução de todas as funções pastorais e administrativas da Diocese.

 

Padre Renato Caron é natural de Treze Tílias (SC), tem 51 anos, sendo 25 como presbítero da Diocese de Caçador. Atuou nas paróquias São Francisco de Assis (Catedral) – Caçador (SC); São Sebastião – Papanduva (SC); São José – Monte Castelo (SC). Na Diocese de Ji-Paraná (RO) exerceu seu ministério por cinco anos na cidade de Vilhena (RO. Padre Caron também já realizou uma experiência missionária no Haiti, onde permaneceu por oito anos. Retornou à Diocese em março deste ano e agora assume a missão de conduzir o povo de Deus na Igreja Particular de Caçador até a chegada do novo bispo.

 

Fonte e link: Divulgação/CNBBSul4

Mais Sugestões
A Voz do Pastor
Logotipo Paróquia Laguna

- Paróquia Laguna -
Praça Vidal Ramos, 26 | Centro
88.790-000 | Laguna | SC
stoantonio_laguna@hotmail.com
(48) 3644-2214

© 2019 Copyright Paróquia Laguna - Todos os direitos reservados

© 2019 Copyright Paróquia Laguna
Todos os direitos reservados
KleinCode | paxweb.com.br