Longa-Metragem ‘Albertina’ estreará em abril

Wednesday, March 4, 2020 | Padre Auricélio Costa

As filmagens do longa-metragem ALBERTINA foram concluídas em meados de fevereiro. Ao todo, foram 37 dias de intensos trabalhos nas diversas locações para registrar a história e o testemunho de fé da Beata Albertina Berkenbrock. O Diretor Luiz Fernando Machado, juntamente com membros de sua Equipe de Produção, encontra-se em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, fazendo a edição do filme. Além de ser exibido em emissoras de TV e em salas de cinema, o objetivo é atingir o maior número de pessoas através da comercialização de DVD’s. Por meio da Livraria Diocesana de Tubarão, o produto religioso será oferecido às Paróquias de todo o país. A primeira estreia acontecerá em Imaruí no próximo dia 18 de abril, à noite. Depois será a vez de São Luiz (Santuário) e de Tubarão (provavelmente no Farol Shopping).