Assista em casa ao longa-metragem ALBERTINA no dia de Corpus Christi

Thursday, April 30, 2020

A @Boanova Films está muito feliz e honrada em poder compartilhar mundialmente a história da menina que conquistou o Céu e o coração de todo o Brasil, a Bem-Aventurada Albertina Berkenbrock.

O longa-metragem ALBERTINA estreará no próximo dia 11 de junho, Solenidade de Corpus Christi.

Neste momento de pandemia, que exige cautela com a saúde de todos, o streaming se revela uma ótima alternativa de lazer para o ambiente da família, com comodidade e segurança.

Albertina Berkenbrock foi beatificada pelo Vaticano em 2007 e o seu processo de Canonização continua tramitando na Santa Sé.

Sua vida de fé, de solidariedade e de amor tem sido fonte de exemplo e inspiração para crianças, jovens, adultos e idosos no mundo inteiro.

Clique aqui para adquirir o ticket e assista ao filme ALBERTINA via streaming no dia de Corpus Christi. Viva essa história emocionante no conforto de seu lar!

Ao adquirir seu ticket você estará contribuindo com a Causa de Canonização e receberá, como bônus, o ÁLBUM oficial de fotografias do longa-metragem ALBERTINA.

ALBERTINA
FICÇÃO | DRAMA | 01:42 min | 2020 l Brasil
PRODUÇÃO: BOANOVA FILMS
DIREÇÃO: LUIZ FERNANDO F. MACHADO

SINOPSE:

No início do século XX no interior do município de Imaruí, no estado de Santa Catarina, nasce uma alma cristã que persiste crer na bondade humana, mesmo diante das iniquidades deste mundo. Ela é ALBERTINA, filha de colonos descendentes de alemães católicos, mesmo em tenra idade, na fé ela encontra a serenidade e o conforto espiritual. Sua vida é uma resposta e incontestável proposta aos infortúnios e desafios da sociedade em todos os tempos. Seu carisma e testemunho atraem o que há de melhor no ser humano, mas também o que pode existir de pior.

Fonte e link: Divulgação/BoaNovaFilms