Apresentação do Dicionário do Pacto Educativo Global é tema do Webinar desta quarta

Tuesday, June 15, 2021

A Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com a Sociedade Brasileira de Cientistas Católicos (SBCC), realizam, nesta quarta-feira, 16 de junho, às 17h, o webinar com a temática: ‘Apresentação do Dicionário do Pacto Educativo Global’.

O Pacto Educativo Global, lançado dia 15 de outubro de 2020, no Vaticano é um chamado do Papa Francisco para que todas as pessoas no mundo, instituições, igrejas e governos priorizem uma educação humanista e solidária como modo de transformar a sociedade.

A live desta semana recebe o professor Humberto Herrera Contreras (SM Educação); a Irmã Claudia Chesini (Conselho Superior da ANEC) e o Irmão Jorge de Paula (Dir. Escola Santo Afonso Rodriguez). A mediação será do assessor do Setor Educação da CNBB, padre Júlio César Resende.

O webinar será às 17h, nos canais do Youtube da Comissão para Cultura e Educação da CNBB e da Sociedade Brasileira de Cientistas Católicos (SBCC).

Acesse o link: Youtube.com/culturaeeducacaocnbb

Acesse o link: Youtube.com/sbcc